domingo, 10 de maio de 2009

"todas as coisas me são lícitas, mas nem todas me convem"

Pq não adianta proibições,
ela so deixam um gosto de "farei" no ceu da boca
Somos donos de nossa vidas, escolhemos em que sociedade criaremos nossos filhos,
decidimos governantes e
SIM, temos total controle sobre nosso corpo, mas nem todas essas coisas de forma permissiva
Concervadoramente falando, a liberdade de escolhas nos permite uma sociedade mais conciente
e por fim mais platonicamente perfeita.
intão que seja entregue a mulher o direito que ela ja tem sobre controle de seu corpo
e aos seres humanos em geral a melhor forma de agir em cada situação.

Liberdade de ação

2 comentários:

  1. Manaaaaus, o controle do corpo já foi entregue!!

    O que eu acho que deve ser entregue a toda humanidade na verdade é o controle do consumo!

    ResponderExcluir
  2. me confundo com as tuas palavraas oO
    hahaha

    ResponderExcluir