sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Uma lição, não só sobre moda



"Estas ... coisas "? Hanram. Eu vejo. Você acha que isso não tem nada a ver com você. Você vai para o armário e escolher ... Eu não sei ... Eu não sei ... que um sueter qualquer azul, por exemplo, porque você está tentando dizer ao mundo que você se leva a sério demais para se importar com o que você veste. Mas o que você não sabe é que esta não é apenas um sueter azul, não é azul-turquesa. Não é lapis. Na verdade, é azul marinho. E você também ignora o fato de que, em 2002, Oscar de la Renta fez uma coleção de vestidos de azul celeste. E então eu acho que foi Yves Saint Laurent ... não foi ele que mostrou cerulean jaquetas militares? Acho que precisamos de uma jaqueta aqui. E então marinho rapidamente apareceu nas coleções de oito diferentes designers. E então, uh, infiltrada através das lojas de departamento e, em seguida, escorreu para baixo em alguns trágico Casual Corner, onde, sem dúvida alguma, procurava alguma liquidação. No entanto, esse azul representa milhões de dólares e incontáveis empregos e é uma espécie de cómico como você acha que já fez uma escolha que exclui-lo da indústria da moda quando, na verdade, você está vestindo um suéter que foi selecionado para você as pessoas nesta sala a partir de um monte de coisas."



Não é só sobre moda esse texto, reflita um tiquinho mais que você entende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário