quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Naftalina


Exite um personagem
reprimido dentro da gente.
Em cada moça descente,
uma puta decadente
que nunca foi boa de cama

4 comentários:

  1. E digo mais! Quando o queres, é prostituta de ocasião.

    ResponderExcluir
  2. MINHA VERSÃO SOBRE OS FATOS:

    A GROUPIE LÉSBICA
    VULGO, TUDO TEM SEU LADO LADO ESCROTO

    As pessoas trepam, portanto cama, coopere e não gema comigo, uma vez que meu gemido é discretinho e você escandalosa fode tudo enquanto quem toma a rabada sou eu. (Verdade seja dita). As pessoas querem camas silenciosas e macias e de molas e quentes e querem assanhar o outro na cama, e estapeiam a bunda (e deixam) e querem socar o dedo no cu com jeitinho (mas não podem) e mordem e chamam num meia nove e chupam invertidos. Na cama mordem-se os lábios, no ouvido suspira-se “Gostosa... Shhhh”, e a pegada quer virar de quatro e o corpo está úmido e sente um conforto safado meio prostituto de ocasião.

    Pois quando ele encontrar aquela mulher doce, fã e linda, ele vai querer se casar com ela e não com você. E ela vai querer se casar com você e não com ele e você não vai querer se casar, pois não há pressa para despedir-se da fase de solteiro, correto?

    Solidão escolhida. Opte por ser louco, opte por ser médico. Opte por estar sozinho para concentrar-se em si.
    Se mudar resolve, se mande!
    Uma hora tem um brasileiro vestido de argentino na sua cama, noutra hora ele está pelado e você, super cheio de tesão desequilibrado exagerado e honesto, constata que o pênis dele é curto e está murcho, se você o quer, lute por ele.

    Eu quis estar sozinha, quem não quis?

    Porque parece que as coisas são mais legais quando você vai-vive-e-volta, mas não carrega tudo consigo, nem tudo o que se guarda é recíproco. Todos estão ocupados demais com suas carreiras, correrias e fofocas. Eu até tenho jeito pra fofoca, mas sem maldade, por isso talvez sempre serei criança, adolescente e jovem adulta, e velhinha espezinhada. Hoje sou uma mulher cheia de segredos e medos. A excitação (o tesão) existe, mas traz uma culpa filha da culpa! Desequilíbrio exagerado e honesto!


    AUTORIA: ISABEL C. MENDES
    NUMLIVROLIVRE.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. E digo mais, o ser humano é imenso, comporta vários personagens!

    ResponderExcluir